Quem sou eu

Minha foto
Cuiaba, Mato Grosso, Brazil
Farmacêutico, atualmente ocupando o cargo de Presidente do Conselho Regional de Farmácia de Mato Grosso, Diretor Sindical e Diretor Regional do Centro Oeste da FENAFAR. Atuo como Professor Universitário e Farmacêutico do SUS. Não sou e nem quero ser "palmatória do mundo", mas procuro fazer minha parte!

terça-feira, 1 de outubro de 2013

Eleições CRF-MT 2013

Este ano teremos eleições no CRF-MT para Conselheiros Regionais, Diretoria e Conselheiro Federal.
Eu me candidatei a Conselheiro Regional para o período de 2014 a 2017 e também à Presidente do Conselho Regional, junto com os amigos que integram a Chapa 01 do Grupo Farmacêutico Mais Forte! Por um CRF-MT ainda melhor!
A partir de hoje publicarei neste espaço, algumas informações referentes aos procedimentos eleitorais e sobre os Candidatos do nosso Grupo!
Peço seu apoio e seu VOTO para que juntos, possamos fazer o nosso CRF-MT ainda melhor!
Para Conselheiro Regional 2014-2017, VOTE Alexandre Henrique Magalhães (nº 10) e para Diretoria VOTE Chapa 01 - Farmacêutico Mais Forte!

Grande abraço,
Alexandre Magalhães

Nenhum comentário: